segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Correnteza de amor


E depois dos ensaios que tive comigo mesma, eu sentir tudo novamente como se fosse uma correnteza de tantas sensações, estava distraida quando alguém surgiu na minha frente, esse alguém era ELE... o que digo a todos que eu o amo.
Era ele com aquele lindo sorriso, com aquela simpatia, estava mais magro mais ainda continuava sendo o que sempre quis ter.
fiquei estranha desatenta, mal consegui conter minha tremedeira, todos os meus sentidos tinha mudado, meu coração estava a ponto de pular sobre ele. A minha dor parou quando meu encontro foram aos seus olhos, e naquela hora eu queria apenas calar sua boca com um beijo, e dizer o quanto o amo, o quanto o quero por todo o sempre.
Depois de tudo que passei eu sei que é ele, o sentimento não foi modificado em nenhum momento até hoje gosto dele com toda intensidade, tenho a pura certeza que é ele, se isso não é amor peço desculpas a mim mesma por que também não sei o que é.
É muito forte, é inacreditável, insubstituível.
6 meses que eu não o via, e quando o vi percebi que não reascendir a chama! ela sempre esteve lá.
"SE ELE NÃO TIVESSE ME ACHADO EU TERIA ACHADO ELE."

Eu o amo e assim vai ser até esse amor um dia sumir no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário