quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Me pegou de surpresa...


Estava empolgada fazendo um video marcante em minha vida, resumindo o que está se passando com meu coração, tudo estava sendo perfeitamente colocado no devido lugar, tudo pra ELE... a cada palavra que eu escrevia tinha mais sede de dominar nossa história, ele surgiu na janelinha do MSN, depois de tanto tempo! já se passavam, uns 6 meses com sua ausência, sem contato algum, quando dei por mim trocamos palavras, eu tremia como se fosse a 1° vez que nos falamos, tava sendo "O MOMENTO" fui firme e forte conversei o necessário tinha que ir devagar por que"Água demais a planta morre"
sentir várias sensações, mais logo a despedida, parecia mágico na hora que estava pensando nele, fazendo o video pra ele, ai ai ai ele entrou e mudou meu dia, logo hoje! que estou doente, molinha sentindo falta de carinho, e principalmente o carinho dele. Só isso hoje foi tudo! e acima disso tudo estou orgulhosa de mim.
Fui firme e forte, determinação hoje é o que me move, e jamais quero mudar isso...
só o tempo para dizer.
só sei que É ELE, VAI SER ELE E SEMPRE SERÁ ELE...


TE AMOOO BRANQUELO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário