sábado, 10 de abril de 2010

5 Etapas de aprendizado.





O fim de um relacionamento é sempre doloroso, por mais que nós tentamos negar, sabemos que "É DOLOROSO"...

passamos dias após dias em estado de choc, eu até digo em estado de ESPERA! por que! mulheres não se desligam de fatos, ficam em estado de espera.

então quando fiquei no estado de "ESPERA" resumi todas as minhas etapas, e hoje vejo que realmente essas etapas que passei é o cotidiano de uma verdadeira APAIXONADA.


É UM LUTO MARCADO POR 5 ETAPAS:


1-NEGAÇÃO: Passei um bom tempo negando tudo, dizendo que estava ótima.

(quanta mentira)


2-BARGANHA: A bela tentativa de mudar as coisas, queria mudar tudo! as roupas o corte do cabelo e principalmente o número de telefone


3-RAIVA: Tudo me irritava, eu não aceitava o fato dele não está comigo, eu queria saber onde foi que eu tinha errado( fase do estresse)


4-DEPRESSÃO : Bate a saudade, a aflição de encontrar ele nos lugares, o friozinho na barriga quando alguém falava dele, fiquei sem querer sair, sem querer fazer nada. (pior parte da fase)


5- E por fim a ACEITAÇÃO: Se realmente eu o amo eu tenho que aceitar a escolha dele, se eu o amo eu tenho que continuar vivendo e dizendo EU TIVE UMA HISTÓRIA e conseguir passar com toda força pelas 5 etapas ruins da minha vida...


"NÃO SOMOS ENSINADOS A LIDAR COM A DOR"

mais nessa vida tudo é permitido acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário