quarta-feira, 28 de abril de 2010

POIS É MEUS QUERIDOS, HOJE É MEU DIA... De novo!


Hoje não é um dia qualquer! É MEU ANIVERSÁRIO...
O dia em que Deus permitiu minha vinda ao mundo.
Modestia parte! eu tenho razões para ser apaixonada por mim...
Sou do tipo MISS/UNIVERSO, Linda, negrinha, de muitos amores, algumas dores e muito muito mais.
Covinhas no rosto, com um sorriso sincero,olhos apertadinhos mais que brilham feito diamantes.
Que gosto tenho de me admirar e ver a mulher que virei!
Me peguei parada pensando em como tudo muda a cada instante.
Até ontem eu aceitava as decisões da minha mãe comprando vestidos rosas e tiarinhas na lilica ripilica, me vi correndo no shopping para chegar 1º no caixa da mcdonald´s e como sempre um mclanche feliz por favor! moço pode me dá o papelzinho da bandeja?
Me vi correndo na casa gritando que minha irmã queria me bater, fiquei me segurando para não chorar quando me vi levando minha torta(do bompreço) como todos os anos pra escola, aniversariante do mês, feliz da vida por que ia de roupa de passeio, NOSSA!
O PASSADO HOJE! SE FEZ PRESENTE.
Há tantas coisas nessa vida que fazemos questão, que choramos que nos descabelamos, pensando que vai ser o fim...
QUE NADA!!! o fim só existe pros que já se foram, aqui dentro de mim ainda tem a chama do AMOR! que me faz lembrar de todas as coisas que já fiz que já passei, e de muitas que estão por vir...
Me admiro das amizades que até hoje estão comigo! daquelas que me viram crescer e as que estão conhecendo meu olhar agora!
Tantas decepções e tantas lágrimas poupadas!
tantas lembranças e tantas coisas amontoadas!
Tantas alegrias e tantas trsitezas!
VOU VIVENDO DE TANTAS E TANTAS!

Tantas coisas eu ainda irei viver, irei sentir e também irei sofrer...
Não tenho medo da vida muito menos das consequencias dela, afinal todos nós vamos passar por todas as etapas, e já percebi que as minhas etapas começaram desde que nasci, por tantos problemas eu passei por tantos amores eu chorei, e assim está sendo até hoje!
Sou uma mulher/menina de sorte!
Desde de 1989 fui uma sortuda! Fui criada pela melhor "VÃE DO MUNDO!" isso mesmo VÃE(vópaimãe) rsrsrsrs
Que me ensinou a ser essa negrinha supimpa que sou hoje! me ensinou o verdadeiro significado do AMOR...
Me ensinou a compreender e acima de tudo ser compreensiva, mesmo não sendo com ela! mais isso era uma excessão(lembro quando dava os xiliques no chão querendo algo) Minha mãezinha com toda paciência fazia meus gostos."Coisas de mãe"
Me ensinou que desse mundo nada se leva, podemos carregar as pessoas no coração e isso BASTA!
Humildade acima de tudo! sempre há alguém superior e alguém inferior a mim...
então NADA DE COMPARAÇÕES!
SOU ÚNICA!
Cada um sabe o gostinho e o prazer de ser quem é!

Meu jeito cativa, meu sorriso contagia, minha voz ENXE!
eu sei disso, falo falo falo e nada FALO! kkkkkk
é assim mesmo, sem leganda que vão tentando me entender.
SONHO...
e já digo: Com certeza irão ser realizados, por que não desisto do que quero, nem por VOCÊ QUE ESTÁ LENDO AGORA! nem por NINGUÉM... kkkk eu jamais me desfaço dos meus planos.
Assim vou vivendo CHORANDO/SORRINDO
E a cada dia descubro algo novo em mim, descubro que as vezes torna-se difícil ser eu, fico irritada comigo mesma, até deixo de falar comigo!
Com tpm nem se quer olho no espelho, borro o lápis de olho e já grito: PQP RÊ TÁ SEM CORDENAÇÃO MOTORA É?
SOU O CLONE DE QUALQUER MULHER...
lógico que só muda a espécie: POR QUE A MINHA É RARA ¬¬

Uma coisa que me deixa ser anormal é o exageiro de AMOR que tenho...
Aff as vezes eu mesmo digo paraaa! de dizer que se AMA! eu mesma canso, tudo é amor tudo são flores, isso é ótimo mais as vezes sufoca!
CONVENCIDA! isso que digo que sou, por que? EXAGEIROS DE AMOR.
excesso de amor. simplismente a culpa não é minha. foi Deus que quis assim, quem sou eu pra reclamar?
Muito amor, mais também tenho o meu veneno, BRINQUE COMIGO QUE VOCÊ ENRICA!
Veneno suave, não mata de uma vez, mordo minhas presas aos poucos, e a dor é tão forte mais tão forte que se torna a ser inesquecível... já sabem né?! hahahahaha

Doce,dengosa e polida...
Sou de me entregar de corpo e alma na paixão, embora nuncam tentem enganar meu coração.
Mais saiba! não sou boba de baixo da pele de gata eu escondo uma loba.
Quando estou amando sou mulher de um homem só,desço do meu salto faço o que der prazer,mais se me trair? arranjo outros amores pra me distrair, chumbo trocado não dói.
Sou mulher capaz de tudo pra ver FELIZ, mais também sou de cortar o mal pela raíz.
Não divido com ninguém,não nasci pra viver no harém...
QUANDO AMO! É PRA VALER!
E AMO MESMO, ESTÁ RUIM PRA DISFAÇAR!
Embora ele desperdice essa oportunidade ÚNICA de estar comigo...
só quem perde é ele, tenho a pura certeza disso. =D
(tinha que falar disso?) KKKKKK

SOU ASSIM... SEM TIRAR NEM POR!
MAIS SE TIRAR E POR FICAREI MELHOR AINDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário