domingo, 25 de abril de 2010

Especialmente pra VOCÊ!


Não queria que você morresse de amor por mim, nunca exigir que você me amasse como eu o amo!

Só queria que gostasse de mim! não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto! gostem de mim...

nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante é que VOCÊ saiba que em vários momentos você foi INSUBTITUÍVEL.

E esses momentos foram INESQUECÍVEIS.

Só queria que meu sentimento fosse VALORIZADO, quero sempre te ver com esse sorriso no rosto, mesmo quando a situação não seja muito alegre.

Você faz muita falta quando não está por perto, queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, você podia me valorizar pelo que sou! e não por eu demonstrar o sentimento que tenho.

Você já parou pra pensar que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona?

Você não dá valor para o que realmente importa! O MEU SENTIMENTO.

Nunca lhe obriguei a me amar, pelo contrário quero que você encontre o amor verdadeiro seja comigo ou com qualquer outra pessoa, mais que seja verdadeiro, com o passar do tempo fui estudando cada detalhe, cada passo que você percorria e cada gesto, e percebi que algo lhe deixava diferente, eu posso até estar enganada mais o que vejo é uma pessoa com medo de AMAR e se sente ENVERGONHADO ao saber que é AMADO!

Eu sempre dou o melhor de mim para você, tento lhe agradar de todas as maneiras, me fantasio várias vezes para você não se assustar, chego a usar várias vezes a mesma fantasia de "NÃO AMOR" para que você possa se doar um pouco nas minhas conversas.

Tantas vezes você escutou: Que blusa bonita! Que foto linda! Bela moça ao seu lado! e quantas vezes você retribuiu com emoticons sorrindo, achando que estava sendo grato pelos elogios, imagine se você se colocasse em meu lugar? Creio que não suportaria, iria demonstrar sua fraqueza no primeiro : Tchau! já estou de saída.

Eu me segurei! eu muitas vezes não suportei, mais o tal do amor é danado, tira forças do além, e nos mantém alí! firme e forte.

Não sei por que esse sentimento TODO! quando dei por mim, já estava envolvida e enrolada, sem armas e sem forças, bastaram as dores se alojar em meu peito que em minhas mãos apareceram um escudo, apenas para me protejer e pra LUTAR? me vi perdida no meio de um duelo de sentimentos, jogaram sobre mim, palavrões horriveis, frases prontas, e falsas considerações, me assustei, fechei os olhos e pensei em você! no discuído daquela entrega todos se calaram e perceberam que eu tinha FÉ! minha força tinha surgido! e aqueles que eram descrentes das minhas palavras passou a ficar em silêncio, e os mais velhos aprenderam que não existe idade tão pouco experiência para amar,alí em diante eu sabia que nada ia me impedir, e não tinha o por que de te esconder a verdade! "Que a verdade seja dita" é assim que todos falam, e em meu silêncio gritei em teus ouvidos, VOCÊ! me fez ser quem sou HOJE! me deu forças de acreditar em meus sonhos, talvez HOJE! você mesmo não lembre disso.

Você me fez acreditar que tudo poderia mudar, me fez enxergar além das minhas limitações, e HOJE O QUE VEJO? Um homem irreconhecível, dando passos para trás dos próprios conselhos doados a mim. Nossa! o que houve? cadê aquele homem que sonhei acordada, aquele que tinha a voz que todos paravam para ouvir? NOSSA BALANÇA FICOU DESEQUILIBRADA! Normal, percebi que o problema não está em mim...

Hoje tudo está como numa RETROSPECTIVA o PASSADO SE FAZ PRESENTE!

Não te amo como antes... TE AMO mais! por que a esperança é última que morre! pra mim? ela nunca morre.

Talvez isso que eu sinta, não seja AMOR! seja mais que isso...

Eu estou aqui! te amando calada, torcendo por ti, e me fantasiando quantas vezes puder, por que quero que você seja apenas FELIZ...

Assim como sou mesmo sem você! você nunca foi minha felicidade mesmo, apenas um combustível para eu rir um pouco mais.

Depois de tudo que passamos, depois das coisas que você fez... talvez vocÊ não lembre mais quando isso aqui for uma LEMBRANÇA você vai lembrar como ando dizendo: COMO NUMA RESTROSPECTIVA O PASSADO VAI SER FAZER PRESENTE.

Eu espero nunca escutar de você: pedindo que eu esqueça! que eu desapareça! para que eu finja que nada existiu.

Não quero brigar com você! mais se um dia acontecer, quero ter forças para mostrar pra você que o AMOR EXISTE...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente FELIZ.

Acho que cada ser humano, tem sua maneira de se envolver com o destino e lutar com o amor, mais do fundo do meu coração! Espero que você nunca passe por isso, desejo a você uma vida bela, uma mulher que não tenha pena das suas fraquezas que pegue na sua mão e te mostre os obstáculos.

Quero um dia poder lhe dizer que nada foi em vão...

E vai ser nessas palavras que você irá perceber que o AMOR EXISTE!

Tudo que já passei por esse amor, que já suportei, que até muitas vezes tentei desistir, mais foi frustrante FELIZMENTE não deu... (mais eu tentei)

Aprendi a conviver comigo mesma, a respeitar meus próprios sentimentos, a se acustumar com os pensamentos insistentes na cabeça, cheguei a melhor conclusão da minha vida...

SOU FORTE! ASSIM COMO JESUS!

QUE...

RESSUSCITOU!

E isso basta!


Um dia você irá se deparar com o AMOR!

Nunca é tarde demais, outras pessoas irão aparecer e vai ser sempre assim sucessivamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário