terça-feira, 13 de abril de 2010

EU SOU ASSIM...


Sou Saudável, Plena e Completa.
Sou Prospera em todos os sentidos...
Sou Feliz...
Acredito que a vida não é nada mais nada menos que um reflexo dos nossos atos.
Por isso façamos de nossa vida o melhor possivel.
Acredite em si mesmo que você também consegue...
Não tenho a pretensão de que todasas pessoas que gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas fazem.
O importante para mim é saber que eu,em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível!
Só quero que meu sentimento seja valorizado!
Quero um dia, poder dizer as pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe...
Que vale à pena se doar as amizades e as pessoas.
Que a vida é bela sim!
E que eu sempre dei o melhor de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário