sábado, 10 de abril de 2010

Por que brigar? se pode só AMAR!


Fico me perguntando, por que as pessoas fazem questão de magoar o elo de amor que lhes foram consedido! Recebo ligações de amigas(os) DESESPERADOS(AS), o motivo? BRIGAS desnecessárias, acho que quando existe AMOR os pequenos problemas, "são apenas pequenos problemas"

Como conseguem levar adiante brigas sem motivos?!

Pode até haver algum motivo, mais desgasta faz a pessoa sofrer, e muitas ficam calada para não ferir ainda mais a situação.

Quando se amam se poupam...

Paro pra pensar! se o fim do meu relacionamento fosse esse, eu até estaria mais conformada! mais graças a Deus nos poupavamos disso(ainda bem) Por que imaginem" ele" tadinho, brigar sozinho deve ser péssimo, por que eu não perdia meu tempo bringando, eu ganhava tempo amando mais ainda...

Se o fim fosse esse será que eu estaria mais tranquila? CLARO QUE NÃO!

Se acabou foi por que tinha que acabar se eu ainda o amo é por que o vínculo ainda não foi quebrado!

As pessoas não se dão conta, quando acham uma pessoa que possa conviver e compartilhar as coisas boas da vida, até os problemas(todo mundo tem) é tudo tão normal, mas fazem questão de serem notadas com briguinhas, palavrões e palavras que mesmo pequenas MACHUCAM...

"Ninguém vai amar demais por que brigou por ciúmes"

"Ninguém vai ficar ao seu lado pela eternidade por que você desconfia de algo"

Tenho raiva das pessoas que fazem questão de dizer que tem que brigar, por que tem que ser assim, por que nada vai mudar se conversar.

"NÃO TEM QUE SER ASSIM"

Se a pessoa que você ama está ao seu lado "CABOUSSE"

As diferenças, os medos e as limitações "Vão estar alí" e sempre serão notadas, briga nenhuma há de mudar isso, por que o que o destino uniu só ele pode desfazer....


Moral da minha Raiva: "Não afaste quem o destino lhe concedeu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário