quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Canção para um bestão!


Ele se infiltrou onde eu estava só para chamar minha atenção,

fiquei gelada logo segurei em sua mão! está vendo como você me deixa? ainda conseguir falar.

Vamos beber uma cerveja, sentamos juntos e foi bacana conversar,

entramos pela madrugada falando de nós dois, ficamos perdidos e sem palavras, por que um beijo já rolava, os abraços não me largava, e chegou a hora de ir embora, ele foi me levar no portão, tentei dizer! não conseguir.


Meu bem é tão bom te ver

te beijar, tocar tua pele branca

sentir o seu abraço gostoso.


Ahh queria cantar pra você uma canção

e dizer: "Eu fiz pensando em você"

Pois sua imagem me acompanha desde daquele dia que te conheci na beira da praia


E meus dias hoje são outros depois dos abraços,

meus pensamentos se tornaram confunsos

meu sorriso se tornou febril, procuro ser gentil

mais a situação não agrada a todos,

o que me importa?

com você eu aprendi a dar risadas de situações mirabolantes,

eu levo tudo tão á sério e você rir de mim,

então vou dar minha melhor risada!

eu não te tenho, e não temos mais aquelas conversas gostosas pela madrugada.


Pensei seriamente em te ligar mais as palavras fogem de mim,

mandar e-mail, scrap, telegrama pode ser,

dizer que é um convite para ver as ondas do mar

e se você disser que sim! vou cantar um refrão da música que fiz pra você:


Meu bem é tão bom te ver de novo

beijar tua boca, tocar tua pele branca

sentir teu abraço gostoso.


Não queria te dizer mais essa canção é pra você bestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário