segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quando eu descobrir...


Isso que estou sentindo

não é muito o suficiente

tão livre e tão preso

em algo e nada

ambos ao mesmo tempo

estou perdendo a cabeça

ou estou fora de mim


Quando eu encontrar quem eu sou

eu sei o que tenho que fazer

quando eu me recompor novamente

eu me darei para você!


Isso é para sempre?

isso que sinto e o que não

se movendo por toda parte

mais eu simplismente não consigo parar

é como se eu estivesse sonhando

e bem acordada também

você vai lembrar de mim?

por que eu não quero te esquecer


Acho que eu estava salvando minha vida tarde demais

quando talvez eu deveria apenas ter me entregado á você

agora eu irei mais antes de fazer isto

eu tenho que encontrar quem eu sou


Quando eu me recompor novamente

"Eu me darei para você!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário