segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chamando todos os anjos


Eu preciso de um sinal para saber que você está aqui

todas as linhas estão cruzadas na atmosfera

eu preciso saber que as coisas vão ficar bem

"POR QUE EU SINTO QUE ESTAMOS NOS AFOGANDO NESTE MAR"


Quando não há lugar seguro para descansar a minha cabeça

Quando você sente o mundo tremer com as palavras que são ditas


Eu estou chamando todos os anjos

Eu estou chamando todos os seus anjos


Eu não vou desistir se você não desistir


Eu quero uma razão para as coisas que estão acontecendo

Eu preciso de uma mão que me ajude a aumentar a esperança em mim


Quando eu tenho que ficar em casa para não te procurar em algum lugar

Enquanto isso tento desvendar os sentimentos que surgem da minha parte


E os sonhos são perdidos em um mundo onde tudo que queremos é que tudo que queremos seja nosso.


Não vou desistir se você não desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário