segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lembre-se sempre.




Foi uma pena você ter que ir



muito mais do que eu gostaria de saber



tanto que você me esqueceu de mostrar como fazer






Quando a coisa fica feia esqueço que você se foi



dá uma vontade de ligar antes de perder a noção



que você não vai estar lá agora



mas ainda eu tenho essas palavras que você me deu






Lembre-se sempre eu estou ao seu lado






Eu tenho outros pensamentos agora



eles mudam tão rápido



e como eu não queria que você perdesse essa parte



de quem eu sou...






Mais eu vou continuar fazendo o que eu posso



e eu vou sorrir quando perguntarem sobre você



e eu cantarei todos os dias



com a voz e as palavras que você dizia



mudaria o mundo um dia






E quando meus pensamentos amadurecem



você vai aparecer



em coisas que eles fazem e dizem






Como um reflexo



para uma conexão



de que um dia eles serão






Meus pensamentos vão aprender a pegar suas asas



e voar pelas mudanças que a vida traz



e assim por diante



e isso vai continuar



e você vai continuar






E meus pensamentos irão cantar com a voz que você deu a eles






Lembre-se sempre, estou ao seu lado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário