segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Revoltada com sonhos noturnos


Hoje acordei com um sorriso e ao mesmo tempo com um aperto no coração, me peguei irritada com o sonho que tive, me parecia tão real, e era tão lindo, tão bom porém apenas um sonho, ele entrou na minha vida como um raio de sol, e chegou iluminando tudo, embora que foi até complicado esquecer alguém por alguém, eu que nem acreditava nisso, mais aconteceu!


Quandei dei por mim já era tarde demais, eu já nem acordava na madrugada como de custume, acordava radiante com aqueles sonhos malucos, aquelas sensações inesqueciveis, era só pensar em você que mudava meu dia, mais como todo sonho, infelizmente tive que acordar, e ver que a realidade estava longe daqueles doces sonhos, onde você me pertencia e meu coração era seu, embora que nessa louca realidade meu coração bate por ti, mais talvez nunca te terei...


Triste saber que todo sonho bom, é apenas um sonho...

Abrindo mão, renunciando,deixando pra lá, tentando esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário